sábado, 10 de novembro de 2012

REPEAT PLEASE

Ei humanos!

Novo quadro.


Todo mundo tem aquela música que quando escuta pela primeira vez não consegue mais parar, certo? A tal música não sai do menu Repeat (repetir), mesmo que não seja seu gênero favorito ou a banda que você tanto ama. Desde ontem estou com uma música no Repeat e nem é meu gênero favorito. Pois é. Colocarei essas músicas aqui sempre que esse tipo de situação acontecer, mas tem um detalhe...

Não gostaria de colocar só as minhas músicas grudentas, o que acham de aparecerem por aqui com o vídeo da sua música Repeat do momento? Me diga nos cometários ou deixe um recado no meu livro de visitas sempre que isso acontecer com vocês, ok? (doll: Brietta1)

E a minha grudenta de hoje é:



Então REPEAT PLEASE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário