quinta-feira, 16 de maio de 2013

MEU BAZAR FAVORITO!




Olá!!!

Quanto tempo que eu não postava nenhum bazar para vocês, não é? Hoje resolvi procurar alguns itens legais e diferentes. 

  • Lembrando que: Os itens desse quadro são para divulgar designs e não peças do Starplaza que as dolls colocam à venda, mas é claro que, se eu achar um bazar com itens do Starplaza bonitos e com bons preços eu vou postar pra vocês.
Encontrei hoje o bazar da missesra-1999, achei bonitinhas as blusas e a calça. Sabe, ela tem potencial, ficarei de olho no bazar dela.


Peranbulando por aí em busca de um bazar crativo encontrei essa suíte que é puro talento - é a suíte do LucasMcMorrow. Achei sensacional os quadros que ele cria. 


Juro que queria um de cada planeta, super lindos, e não para por aí - Lucas cria camisetas também, mas para meninos. Pelo menos um dos Designrs dele nós podemos comprar, e é um luxo.



Achei também o Bazar da pennykanel

Olha que blusa simples, linda e barata! 


8$t

Eu quero!

Bom, foi o que encontrei hoje, se souberem de algum ou quiser divulgar o seu bazar, é só me contar nos comentários!





Nenhum comentário:

Postar um comentário