domingo, 14 de outubro de 2012

Meu bazar favorito.

Esse é o nosso novo quadro e vou mostrar para vocês bazares com starDesing de todos os tipos e bazares com roupas do próprio stardoll. 

Hoje resolvi postar StarDesing de roupas. 


Sempre achei lindas essas calças e essas vocês encontram no bazar da modatasarimcisi

Gostei principalmente das estampadas com a bandeira Britânica e com a marca Duff, mas o Perry é um fofo também, haha. Bazar da anairam86.


Olhem essas camisetas lindas que o luhs2cas fez. Essa com estampa de caveira é perfeita.


Fiquei apaixonada com essa calças que o tugrull criou.


Tem como ser mais fofas...Criação de antonella.fab. Pura meiguice.


E para as amantes de 1D, achei bonitinho os StarDesing da mompurplerose. Gostei também da camiseta Call me maybe =] 


É os Bazares do " Meu bazar favorito" de hoje. Espero que aproveitem.







3 comentários:

  1. Matéria legal, parabéns ^-^

    ResponderExcluir
  2. Matéria linda parabéns eu gostei muito das camisas do pikachu ^^

    ResponderExcluir
  3. vcs podem postar cabelos baratos eu preciso Mui-to disso obg

    ResponderExcluir