quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Resultado-Visual Perfeito

Olá dolls,tudo bem?Estou aqui com o resultado do novo quadro aqui no blog chamado Visual Perfeito!Houve um imprevisto,a doll Fadasuperduda falou comigo que ela já tinha o prêmio,mas gostaria de participar mesmo assim.Então caso ela fosse a ganhadora,o prêmio séria para a segunda doll com mais votos.Agora vai uma imagem do resultado:
Legenda *Cor vermelha:Gnhadora. *Cor preta:Segundo lugar. *Cor cinza:Terceiro lugar. Como vocês podem ver a ganhadora foi a FadaSuperDuda!!! Em segundo lugar ficou Aninha-Douglas!!! E em terceiro lugar ficou Michie_!!! Como eu falei com vocês a FadaSuperDuda já tinha o prêmio e não queria ganha-lo.Então o prêmio vai para a doll que ficou em segundo lugar,Aninha-Douglas!!! Parabéns Fadasuperduda,Aninha-douglas,Michie_,e outras dolls que participaram e as que acompanharam!Fico muito feliz com a participação de todas!!! OBS:Aninha-douglas,o prêmio já foi reservado no meu Bazar! Meninas,qualquer coisa é só falar comigo! Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário