terça-feira, 16 de outubro de 2012

O que tem pra hoje?

Sim, mais um dos meus novos quadros. 

"O que tem pra hoje?"

Vou postar nesse quadro várias coisas que aconteceram durante a semana ou durante o dia, vai depender.
Como disse que ia dedicar os meus posts de hoje ao concurso MSW aí vai a estréia...


Tem gente que não devia nem ter passado da primeira fase






Tem gente que quando percebeu que foi pra final disse: - Já sabia.


Tem gente que o nome já diz tudo


Tem gente imitando os Yorkshire


Tem gente que faz nossos olhos brilharem (thebest, mesmo. Só faltou uma asa pra ser uma "fada do campo", amo fadas).


Tem gente que ficou com inveja da Diditinha 
(nada contra a doll dela, mas não resisti ao modismos diditinha)


Tem gente que tanto faz



Tem gente que não deveria ter passado da segunda fase, afinal, errar uma vez é humano, duas é burrice

       

Tem gente com cultura e ideal


Tem gente que é Brazuca, é claro, não poderia faltar. Thiaguinho não ia ter muito trabalho para conquista-la, afinal ela já tem a lua, haha. 


Tem gente que é puro talento e luxo...




E tem gente que tenta


Tem gente que me deixa morrendo de inveja (branca)


Tem gente que preferiu ficar de basicão.


Tem gente que não precisa de muita coisa para estar linda


Tem gente que lembrou do Halloween, mas esqueceu que a competição é para miss



E tem gente que me deixou na dúvida


É o que tem pra hoje!
Pois é, espero que gostem e não levem a mal as brincadeira, é apenas um post descontraído. Não sei se consegui incluir todas as finalistas, mas pelo menos a maioria delas estão aí. Achei o Brasil muito bem representado apesar de ter sentido falta da AliceAyres na final.

Boa sorte e que vença a mais diva.

Tirando a nossa brasileira, pra quem vocês estão torcendo?











2 comentários:

  1. Pra falar a verdade nao gostei da sayonara ter passado nem acho ela tão bonita assim
    As minhas preferidas são Kusja e Rojda32

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tem doll brasileira mais bonita, realmente, mas ela é bem criativa e chama atenção também. A Rojda32 e a Kusja são brilhantes, né? Eu estou apaixonada pela Kylie_Angel =]

    ResponderExcluir